segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um vazio

Eu estava tão contente...
Tinha minha amiga correndo ao meu encontro, falando meu nome e balançando os braços abertos para me receber com um abraço;
Tinha o menininho no ônibus sorrindo e brincando de olhares comigo;
Tinha a pressa de chegar pra poder encontrar comigo mesmo em outra pessoa.
Entretanto, isso tudo, da noite para o dia, se tornou passado...
Antes eu era um rapaz contente,
Hoje, não sei quem sou
Já não vejo minha amiga que alegrou o meu dia;
Já não tenho ânimo pra brincar com crianças que, porventura, encontro-
Elas também não querem brincar com um sujeito triste;
Já não anseio a minha chegada...
Não sou mais Júlio,
Já não estou cheio de juventude.
Perdi meu nome.
Perdi meu eu.
Tudo está estranho e um vazio toma conta de mim.


Prefiro afundar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário